(Clique para ampliar)
Hey babe!
Bom eu não sou a Gabii, mas aqui estou. Anjo eu tentei fazer bastante dark, mas não acho que ficou tanto assim :/ espero mesmo que tenha ficado do jeito que você queria. Caso contrario sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar, xoxo.





Nenhum comentário :
Postar um comentário