Heyy.
G-Night babe , eu sei que você pediu preferência a outra designer ( não lembro quem é agora ><'--) mas por algum motivo seu pedido ficou sobre minha responsabilidade, well na troca das fotos eu coloquei umas mais ousadas e outras mais "inocentes" para que desse sentido a frase da capa >< Espero que goste, qualquer coisa refaça seu pedido e não se esqueça de comentar.Xoxo.
Bye.Nick Bieber.





Nenhum comentário :
Postar um comentário