Heey! Eu tenho que dizer que ameeei o resultado, tentei deixar bem dark e romântico, como pediu, e eu realmente acho que consegui ^^ Não sabia bem como encaixar a capa de acordo com a história, então só coloquei fotos que achei que combinariam... Espero muuuito que goste tanto quanto eu, mas qualquer coisa, é só refazer o pedido, ok?
Beijo, beijo <3 Só não esquece de comentar o que achou!






Nenhum comentário :
Postar um comentário