Image Map

sábado, 22 de novembro de 2014

DS: Heartbreaker (Beccah)

(Clique para ampliar)

Hey babe!
Bom anjo, desculpa a demora para entregar sua capa :/ é que eu to na minha ultima semana de prova e já sabe.
Anjo eu não sou muito boa em capa romantica, mas eu tentei fazer algo legal, espero mesmo que você tenha gostado, caso contrario sinta-se a vontade para refazer o pedido. 
Não se esqueça de comentar, xoxo.


3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caraca
    MDS
    Ficou perfeita, uma das melhores que eu já vi, adorei ameiiii fico muito linda é desculpe a boca sura é pq eu gostei de mais dessa capa. Nossa Parabéns você fez um ótimo trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn anjo eu fic muito feliz que você tenha gostado ><

      Excluir