(Clique para ampliar)
Hey babe!
Bom anjo, desculpa a demora para entregar sua capa :/ é que eu to na minha ultima semana de prova e já sabe.
Anjo eu não sou muito boa em capa romantica, mas eu tentei fazer algo legal, espero mesmo que você tenha gostado, caso contrario sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar, xoxo.





Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaraca
ResponderExcluirMDS
Ficou perfeita, uma das melhores que eu já vi, adorei ameiiii fico muito linda é desculpe a boca sura é pq eu gostei de mais dessa capa. Nossa Parabéns você fez um ótimo trabalho maravilhoso
Awwn anjo eu fic muito feliz que você tenha gostado ><
Excluir