Olá amor, desculpe-me pela demora.
Enfim, aqui está o seu DS, eu espero que goste.
Eu quase me matei ra fazê-lo, eu sou pessima com capas divertidas, cara.
Qulquer coisa você pode refazer o seu pedido assim que a categoria reabrir (o que vai ser logo).
Não se esqueça de deixar um comentário, beijoos!!
Enfim, aqui está o seu DS, eu espero que goste.
Eu quase me matei ra fazê-lo, eu sou pessima com capas divertidas, cara.
Qulquer coisa você pode refazer o seu pedido assim que a categoria reabrir (o que vai ser logo).
Não se esqueça de deixar um comentário, beijoos!!





Nenhum comentário :
Postar um comentário