Olá anjo desculpe a demora, final de ano e as coisas fica bem apertadas.
Mas ai esta seu Trailer espero que goste, não foi tão difícil faze-lo, tentei colocar bastante momentos alegres por que pelo resumo que você me mandou eu achei que seria conveniente.
Se não gostar é só refazer o pedido.
Não esqueça de comentar dizendo o que achou ;]
Bjooos
Clique AQUI para ver o trailer
Obs.: Não se esqueça de assistir em HD




Nenhum comentário :
Postar um comentário