Oi, darling. Tudo na paz? HUHUEHU vamos à sua avaliação! u.u
Capa: 1,0 de 2,0
Well, os psd's estão até que bons, porém o style ultilizados no título
não está combinando, faltou as texturas (cadê as texturas? T.T), além disso
está vendo essas linhas que cortam as fotos? Observe, faltou uma mesclagem
melhor aí, e isso deixou a capa sem qualidade: '(mas, contudo, porém,
entretanto, a escolha das fontes foi boa e o das fotos também só seria legal a
paradinha da mesclagem, sugiro que troque).
Sinopse: 1,8 de 2,0
Sua sinopse está boa, expõe os dois lados da moeda, contudo, está um pouco
grande e não vejo necessidade de você colocar palavras como "moreno,
ruivo, louro, branco, amarelo, azul" etc.
Mas, está chamativa, você deixou aquele ar de mistério e curiosidade, se
eu fosse uma leitora perdida e encontrasse sua sinopse por algum acaso e fosse
de uma categoria que eu gostasse (não que eu não goste do EXO, mas não me
interesso) eu com certeza leria.
Ortografia: 2,5 de 3,0
Chegou a parte mais temida da avaliação! HUAHUA
Nem preciso comentar que sua escrita é ótima, né? Você descreve bem a
aparência dos personagens e achei isso um ponto interessante, entretanto, use
esse talento para descrever mais o sentimento dos personagens.
Você não usa a crase (—) e sim o hífen (-) o que é errado.
O hífen serve para a junção de palavras distintas, exemplo:
guarda-chuva. E não para indicar diálogo ou troca do interlocutor, o travessão
que tem essa função! (é só copiar e colar de algum site e/ou segurar a tecla
ALT e digitar os números: 0151, e pronto, um travessão para você!).
Ah, não vou citar aqui os erros que encontrei no decorrer dos três
capítulos que li, mas, sugiro que revise para concertar os (poucos) erros que
os capítulos têm, e se tiver preguiça, procure uma beta.
Enredo: 2,8 de 3,0
Eu amei sua história! Sério, apesar de não entender algumas palavras que
estavam em coreano/chinês/ japonês (sei lá que idioma é aquilo), mas eu gostei,
sobre o fato do PP chorar toda vez que olha para a PP, e também a forma como
você matou a Seo Hyun (acho que é assim que escrever) sem pestanejar,
caraaaaaaaaa! Eu amei amo mortes.
Nota final: 8,1 de 10.





Foi nada Lets >< *u*
ResponderExcluirOi flor ^^
ResponderExcluirEu gostei bastante da sua crítica =D, ela me fez abrir os olhos para algumas coisas que passavam desapercebido aos meus olhos >< rsrsrs. Eu vou pedir outra capa ^^ e gente eu não sabia isso da tecla alt para o travessão '----' (Ai que tenso, mds, se joga rsrsrsrsr)
Eu passarei a ficar mais atenta de agora em diante =D
Kisses
Fico feliz que tenha gostado, hahaha eu também não sabia, aprendi com uma crítica também.
ResponderExcluir;)