(link)
Heeeey, tudo bom? ^^ Aqui está o seu DS, entregue no mesmo dia do pedido haha :D espero que ame o resultado tanto quanto eu, mas é só refazer o pedido se não gostar! Para todos os casos, só não esquece de comentar o que achou ^^
Beijo, beijo <3





Amei!! Adorei as bolinhas atrás, me lembra a abertura de avenida brasil o.o kkkk Obg pela rapidez Amore <3
ResponderExcluir