Image Map

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DS: Minha Doce Submissão (UmaOriginalPerdida)

(Clique para ampliar)

Hey darling!
Mil desculpas pela demora,anjo.
Bom eu botei senhorita Anastacia, para representar  a submissão, eu adorei o resultado da sua capa, espero mesmo que você também. Caso contrario sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar,xoxo.


Um comentário :