(Clique para ampliar)
Hey darling!
Mil desculpas pela demora,anjo.
Bom eu botei senhorita Anastacia, para representar a submissão, eu adorei o resultado da sua capa, espero mesmo que você também. Caso contrario sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar,xoxo.





Lindooooo,muito obrigada <3
ResponderExcluir