Image Map

sábado, 10 de janeiro de 2015

But we have to say goodbye.

Tradução: Mas nós temos que dizer adeus.
Oi, minha gente rica e cheirosa <33333
Como vão? Eu não tão bem... mas vou explicar ;)
Muitos daqui me conhecem e sabem que sou a moderadora do blog e é por isso que venho aqui hoje.
Vou deixar de ser a moderadora, pois hoje me despeço do mundo da blogosfera.
Sim, é isso que ouviram (?), mas como uma boa garota vim aqui para fazer um textinho clichê de como esse maravilhoso blog me ensinou como evoluir como pessoa.

Há um ou dois anos atrás (não me lembro direito, sou péssima em lembrar datas) conheci uma garota, vulgo Gabriela Andrade, ou melhor, Ivy Ledoux. Através dela conheci muitas coisas, e a principal foi o Kat <3
Ela me ajudou muito e tenho que agradecer eternamente por isso. 
(Pulando um pouco a história) Depois de um tempo aqui no Kat surgiu uma oportunidade, a de ser moderadora e eu me candidatei \o/ 
Entre as que se candidataram eu fui a escolhida *u* (lembro-me até hoje, estava tão nervosa que comecei a tremer)
Como não sou muito boa com palavras e nem com escrita só vou dizer que o Kat foi muito bom pra mim, ele me ajudou a ter responsabilidade e também fez com que eu desse uma amadurada (pensa na garota infantil que eu era quando entrei? Pois é, foi uma fase muito difícil) e muitas outras coisas...
Não tenho palavras para descrever o amor que tenho por esse blog, de coração <3
Gostaria muito de agradecer a nossas queridas Clélia, Bia e Gabii por ter me dado a oportunidade de ter estado com vocês! Obrigada meninas <33333333
Vocês devem estar se perguntando o porque da minha saída, né? (digo isso apenas para os que gostam de mim, pois sei que muitos vão achar que esse texto foi pura perda de tempo.)
Vou explicar: ultimamente tenho pensado muito e acho que é o melhor pra mim, é o meu último ano no fundamental e tenho que me dedicar ainda mais e também tem outras coisitas, que eu acho desnecessário dizer já que é bastante pessoal. Mas é isso.
Gostaria de agradecer tbm a todos que confiaram suas edições pra mim, podem acreditar que todas as preferências e não-preferências foram feitas de coração e me fizeram sentir um alguém especial, então obrigada <3
E ah, tem uma coisinha que gostaria de dizer, por favor, tenham mais paciência, todos sabem que não recebemos nada (n.a.d.a) em troca, e muitos reclamam, mas poderíamos estar gastando nosso tempo com outras coisas do que ajudando alguém que nem conhecemos, essa é a verdade, e o comentário de vocês são muito significativos, então por favor, comentem mais e eu garanto que a mão não cai <33333
Sei que já estão cansados do meu "blábláblá" e como recompensa eu iria trazer um pack, do verbo não vou mais, porque o pc ta de zoação com a minha cara -_- (me desculpem por isso hehehe) 

É isso, então, adeus (não se esqueçam que cada um vai estar em meu coração ♥)
PS: UM BEIJO MUITO GRANDE A NICKI BIEBER (VOCÊ É DEMAIS CARA <33) E TBM AS GAROTAS DO RUNAWAY DESIGNS ( VOCÊS SÃO MAIS DO QUE ESPECIAL PRA MIM <33)
E me desculpem pelos erros gramaticais, não sou nenhuma Drama Queen (Bia, tua escrita é foda cara ;-;)


14 comentários :

  1. Socorro <3 HUAUHHAU Que linda. Obrigada por tudo, Lanys <3 E melhoras quanto à tudo, boa sorte na sua vida, e quem sabe um dia você não aparece por aqui novamente?
    (E eu to ligada que a Nick é foda, que a escrita da Bia é incrível, que você agradeceu o blog da Gabi... to meio excluída, masok HUAUHAHUAHUAHU).
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ta não, tu está no meu coração <3333333333
    Obrigada, por tudo <3
    Vou sentir falta desse "mundão" <33

    ResponderExcluir
  3. mentira, me diz que é mentira, Alanys não brinca com a minha cara

    ResponderExcluir
  4. O QUE SERÁ DE MIM SEM A ALANYS, SENHOR? Ok, deixe eu enxugar minhas lágrimas. Obrigada pelo tempo que você dedicou as pessoas, e a mim também porque eu não me cansava de pedir preferência pra você. Mas, agora não vai existir mais "Preferência para Alanys" to infartando. Ok, respira, 1 2 3... vamos sentir saudades <3 Boa sorte e espero que depois você volte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Sentirei tanto sua falta <3333
      Obrigada por todas as preferência <33
      Tbm irei sentir sdds de cada um daqui :')

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa hskdnlsnd estou aos prantos vou sentir tanta sua falta ♡ tipo mt mesmo heuhue eu espero muito que vc volte não importe o quanto demore mais vc é mt especial neste blog e a falta que vai fazer é imensa ♡ que td melhore pra vc que seja um bom ano de estudos e alegrias e pfv não se esqueça de falar com nós tds 😂 nem que seja para dar um oizinho na c box 💕💕💕 Xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda terá q me aguenta, Nicki moahahaha
      Sempre vou dar uma passada aqui e ai como vou sentir sdds :'')
      Obrigada <33333
      XoXo

      Excluir
  8. QUE HISTÓRIA É ESSA, ALANYS? NÃO ME DESESPERE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... me desculpa...
      Hm, foi bem necessário, n vou esquecer de ti n lightzinha <3

      Excluir
  9. Hey, Alanysssss! Vamos todos sentir saudade, pode ter certeza disso. E, por favor, nem escrevo tão bem assim, hahahahahahah. Aparece sempre <3

    ResponderExcluir