Heyy! Aqui está o seu banner ^^ espero que goste muuuito, porque eu adorei :3 Só não sei se consegui deixar o Justin com cara de "psicopata", mas eu acho que essa foto deu conta do recado. É isso aí, e se não gostar muito, é só refazer o seu pedido! Para todos os casos, só não esquece de comentar o que achou ;D
Beijo, beijo <3





Genteeeeeeeeee, ameiii!
ResponderExcluirQue bom que gostou ^^
Excluir