Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
sábado, 10 de janeiro de 2015
DS: A Garota das Flores (Melissa)
Oioi! Aqui está o seu DS ^^ espero que goste, porque eu amei o resultado <3 Caso contrário, é só refazer o seu pedido, ok? Só não esquece de comentar o que achou :3
OMG FICOU MUITO BOM :D
ResponderExcluirObrigada :) beijos
Awn, por nada <3 fico feliz que tenha gostado!
ExcluirEssa fanfic ja foi postada ? Se sim, manda o link ? *-*
Excluir