Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DS : Can We Start It All Over Again? (Mrs Lightwood)

Hey, aqui está o seu DS e desculpe pela demora. Espero que goste, caso não, é só refazer o seu pedido.



3 comentários :

  1. Não é meu DS, mas vale comentar do mesmo jeito, assim espero. Porque eu vi a Kaya na capa já deu até uma vontade mostra de ler. Amo histórias que tenham ela como personagem principal, em meu ponto de vista essa guria é simplesmente perfeita, seja em Skins, seja como qualquer personagem que venha a ser encaixada. Além do que, esse DS me conquistou porque adoro essa jogada de foto no meio dos personagens, principalmente quando se trata da filha do casal (eu espero que seja a filha do casal, né?).
    Enfim, gostei mesmo, e como disse, as garotas daqui são simplesmente as melhores <3
    Beijos, gatona.

    ResponderExcluir
  2. Hmm... eu não sei o que falar. Primeiro: tem a Kaya na DS, o que, na minha opinião já deixa tudo tipo maravilhoso! Essa mulher é perfeita! <3 Essa foto no meio dos dois me deixou encantada. As cores do DS ficaram perfeitas, ficou impressionante!
    Infelizmente meus comentários não são tão grandes como o da Ana (posso te chamar assim?) mas, mesmo assim, saiba que eu estou completa e totalmente apaixonada pela DS!

    ResponderExcluir
  3. Pode chamar sim. EUHEUHEUEH E não se preocupa, meus comentários são enormes porque eu me empolgo, não porque quero que saiam asism KKKKKKKKK

    ResponderExcluir