Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DS : President Daughter (Melody)


(clique para ampliar)
Hey amor,está aqui sua capa! Mil desculpas pela demora!
Fiz nesses tons,de uma maneira diferente,por que era romantico.Ms se achou que ficou feio,pode refazer o pedido! Bjs ^^


2 comentários :

  1. Achei a capa bem legal, inclusive esse ponto de luz no meio que ficou maravilhoso. Só achei ela simples mas fora isso ela ficou incrível!

    (Não posso deixar de falar dessa sua assinatura maravilhosa perfeita diva e gostosa <3 Thomas meu crush <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ela ficou bem simples (estava sem cabeça para fazer algo mais forte),mas obrigada por elogiar ^^^Thomas é só amor ^^

      Excluir