Achei a capa bem legal, inclusive esse ponto de luz no meio que ficou maravilhoso. Só achei ela simples mas fora isso ela ficou incrível! (Não posso deixar de falar dessa sua assinatura maravilhosa perfeita diva e gostosa <3 Thomas meu crush <3)
Sim,ela ficou bem simples (estava sem cabeça para fazer algo mais forte),mas obrigada por elogiar ^^^Thomas é só amor ^^
Achei a capa bem legal, inclusive esse ponto de luz no meio que ficou maravilhoso. Só achei ela simples mas fora isso ela ficou incrível!
ResponderExcluir(Não posso deixar de falar dessa sua assinatura maravilhosa perfeita diva e gostosa <3 Thomas meu crush <3)
Sim,ela ficou bem simples (estava sem cabeça para fazer algo mais forte),mas obrigada por elogiar ^^^Thomas é só amor ^^
Excluir