(clique para ampliar)
Heey!
Você estava em duvida entre os tamanho e esse ficou muito melhor. Terminei essa capa há uns dois dias atrás e desde então tenho tentado fazer uma 500x350 que eu goste, but não saiu. Também gostei mais desse porque deu para colocar mais gente (e acho que até cabia mais uma fanart ashuashu).
Espero que goste, porque eu amei e passeo um ano apagando o cabelo da Rapunzel kkkk
P.S. Eu sou apaixonada por esses desenhos mesmo nunca tendo visto TWD ou qualquer um desses seriado de zumbi (vi In The Flesh, mas não sei se conta kk), por motivos de medo.






MEO DEUS! EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DE PAIXÃO! Caramba ficaram muito perfeitas! Eu peguei as duas (mas só vou poder usar uma ¬¬') porque ficaram muito perfeitas! Sério eu to boba com essas DS ficaram incríveis! Huehuehe eu te entendo, até uns dois anos atrás eu ainda tinha medo ahahaha!
ResponderExcluirMuito obrigada! :D
AAH MUITO OBRIGADA <3 <3 Estou muito feliz que nha gostado *--*
ExcluirEu já prometi para uma garota no twitter que ia ver TWD depois de Supernatural, nem estou enrolando pra terminar spn kkkkkk
De nada xuxu ;*
KissusViolet