Antes de mais nada... Agradeço demais pela sua preferência. Sinta-se abraçada <3
E cá estou eu, bem rapidinho hashaus, para trazer o seu trailer
Foi um pouquinho difícil achar alguns vídeos da Emilia, mas eu consegui, então vamos comemorar. UHU!
Eu espero que goste desse trailer tanto quanto gostei de o fazer, mas caso não goste, é só refazer o pedido
Para ver o trailer, é só clicar AQUI
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Trailer - Vertigo (Frapuccino)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)




Wow! Eu realmente amei o trailer. Muitíssimo obrigada, linda <3
ResponderExcluirImagina amore, foi um prazer fazer ele ^^ <3
Excluir