Oi Flor! Tudo bom?! Espero que sim primeiro queria lhe desejar um Feliz Ano Novo! Espero que goste e não se esqueça de comentar o que achou, caso use o pedido não se esqueça de dar os devidos créditos!
Sua beleza só foi um dos fatores para que eu lhe desejasse cada vez mais, mas a sua inocência foi o estopim para que eu parasse de pensar com o meu lado racional e deixassem meu desejo tomar conta de mim. Se prepare doce Angel, pois eu irei te foder de todas as formas e maneiras possíveis, vou fazer você gritar o meu nome até sua garganta não aguentar mais, vou te fazer delirar de uma forma jamais sentida porque eu não brinco em serviço e sei que sabe disso. Querida uma das melhores sensações é estar com você enquanto te faço minha, só minha.
Me faça IMENSAMENTE feliz comentando o que achou!




Ficou incrível muito obrigada mesmo ... eu amei !! Muito obrigada mesmo eu adorei s2
ResponderExcluirFico muito feliz que tenha gostado <3
Excluir