Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
ASS: Celestia
Oi, tudo certo? Como você deixou as imagens por minha escolha, não sei se vai gostar do resultado, mas espero que sim! Não se esqueça de comentar sua opinião. Beijos,
Gostei sim, obrigada :)
ResponderExcluir