Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
ASS: Snow
Olá, tudo bom? Como você me mandou só um gif, eu fiz apenas uma AG, mas caso você queira outras AG's é só refazer o pedido com um gif diferente. Espero que goste!
Nenhum comentário :
Postar um comentário