Gostei, só que....não ficou como um pensava :(. Vou refazer o pedido, mas como eu gostei dela só salvar ela pra ficar comigo, pois já vi suas outras capas e te achei uma designer excelente :). Me desculpe por ter que fazer a capa, realmente! Só que não achei que combinou com a fic!! Me perdoe, mesmo!
Gostei, só que....não ficou como um pensava :(. Vou refazer o pedido, mas como eu gostei dela só salvar ela pra ficar comigo, pois já vi suas outras capas e te achei uma designer excelente :). Me desculpe por ter que fazer a capa, realmente! Só que não achei que combinou com a fic!! Me perdoe, mesmo!
ResponderExcluir