Leia mais...
Mostrando postagens com marcador Gaby Karol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gaby Karol. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 24 de julho de 2014
quinta-feira, 10 de julho de 2014
DS - Looking For Bad Girls - Juliaharumy
Hey amore, não consegui usar a outra foto do Justin para essa capa, achei melhor essa aqui, todavia se não gostar pode pedir novamente. Eu, particularmente, adorei esse design e espero que você também goste. Não se esqueça de comentar.
Beijocas *-*
Marcadores:
design simples
,
Gaby Karol
,
Gaby Karol DS
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
DS: We Aim To Please - CamsLaFont
Fiz como pediu, dois deles um com a frase e outro sem. Espero que goste e não se esqueça de comentar!
Beijocas <3
domingo, 19 de janeiro de 2014
DS: Tears Of Your Silence - LollyVillyard
Hello amore >.< eu tentei abrir as imagens que me mandou, mas só a dele deu certo. Peguei uma da Taylor que achei que combinaria. Qualquer coisa refaça o pedido quando os DS abrirem.
Beijos <3
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
domingo, 15 de dezembro de 2013
DS: Don't Let Me Go - Miranda Jackson
Oi Amore *.* ah eu adorei fazer sua capa, sei que seu pedido estava cancelado mais eu fiz por que já estava anotado aqui, enfim, estou entregando o seu hoje. Espero muito que goste linda e não deixe de comentar >.<
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
DS: One Night - Lady of Secrets
Oi flor *.* fiz sua capa, qualquer coisa me mande um e-mail e refaço para ti. Não esqueça de comentar, espero que goste!
Leia mais...
DS: Psychotic - Maitê Favarin
Oi flor *.* eu fiz sua capa, não usei todas as fotos, achei que fosse melhor assim. Qualquer coisa me mande um e-mail e eu refaço, ah não se esqueça de comentar *u*
Leia mais...
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
DS: Runaway Love - Maitê Favarin
Oi amore *.* eu estou començando aqui no blog e eu confesso que adorei fazer sua capa, tentei usar as fotos que você me mandou mais achei que ficaria melhor assim. Espero que goste >.<
Leia mais...
Sinopse: For All Stars
Oi amore *u* eu sou nova aqui e acbei de fazer a sua sinopse, espero muito que você goste. Não deixe de comentar!
Leia mais...
Assinar:
Postagens
(
Atom
)













