Eu sei, eu sei. Pode xingar, falar mal, gritar ou o que quiser. A demora, eu sei. Não tive tempo de nada essas semanas e, agora que entrei de férias finalmente pude fazer seu pedido.
Espero que você goste e que isso compense a demora.
Não se esqueça de comentar o que achou. Caso queira mudar algo, fale dentro de uma semana;após isso o arquivo será apagado.
XOXO,




Nenhum comentário :
Postar um comentário