Hey, linda! Demorei um pouquinho pra entregar, mas finalmente saiu, né! Tentei ao máximo fazer do jeito que pediu, no modelo que passou. Como não fui eu a fazer aquele modelo, é claro que não consegui fazer igual, mas deixei o mais parecido que pude. Espero que goste! Qualquer coisa, só refazer o pedido! E não se esqueça de comentar! Beijinhoos!


Nenhum comentário :
Postar um comentário