Hey, Love!! Tudo bem?? Me desculpe a demora, estava reformatando meu computador e tive que colocar tudo num pen drive, inclusive sua avaliação. Estou arrumando tudo aqui, ainda^^
Sua avaliação foi para o seu Nyah! e espero que você goste e aproveite. E não se esqueça, se não gostar e/ou quiser uma opinião diferente pode pedir novamente! E não se esqueça de comentar, é importante <3
Beijos!!
quarta-feira, 9 de julho de 2014
Avaliação de Ideia – What About Angels ( Clarice Reis )
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário