Oi anjo! Tudo bem? Então, eu adorei fazer sua capa haha espero que goste! Tentei colocar puxar mais pro sexy que pro romântico com dark e adorei o resultado. Obrigada por encomendar!
quarta-feira, 9 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)



Nenhum comentário :
Postar um comentário