(Clique nas imagens para ampliá-las)
Hey mori, como vai? Muuito obrigada pela preferência <3
Você pediu para que eu colocasse uma ruiva de aparelho.
Bom, eu não achei uma de aparelho então
coloquei uma ruiva normal na primeira.
Na segunda eu não coloquei a ruiva, coloquei duas fotos da Ástrid.
Espero que goste :3
xx



Nenhum comentário :
Postar um comentário