(clique para ampliar)
(clique aqui para ler a fanfic)
Oioi , nossa quando vi seu pedido juro que me assustei porque eu nunca tinha feito algo parecido, com desenhos animados e afins parecidos. Por ser meu primeiro post aqui fiquei mais nervosa ainda mas acho que consegui fazer. Não sei se gostei ou não mas espero que você goste :) qualquer coisa é só refazer o pedido.
Beijos ;)




Nossa! Adorei a capa! Você tá de Parabéns. Nem parece que foi a primeira capa envolvendo desenhos/animes :O
ResponderExcluirAI QUE BOM!!! Muito obrigada ;))
Excluir