quinta-feira, 10 de julho de 2014

DS: Cidade Do Pecado (Nathália)





(clique para ampliar)

Oioi! Escolhi as fotos com as recomendações que você falou mas pra achar dela foi bem difícil e essa foto que peguei foi um meio termo... (boa moça - criminosa)Adoro fazer capas dark e gostei muito dessas, porém sou uma pessoa muito indecisa e fiz quatro opções com colorações diferentes.

Espero que você goste assim como eu :) qualquer coisa é só refazer o pedido!

Beijos ;)
   
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário