quinta-feira, 10 de julho de 2014

DS : Last (Helena e Débora)



(Clique antes de salvar)
Hey love ! Eu não sou muito boa com Ds's com mais de 3 pessoas, por isso fiz desse jeito. Eu fiz de dois jeitos, tentei deixar eles dark, e coloquei uma textura de sangue gostei do dois, mas eu prefiro o primeiro. Mas ai fica  do seu critério haha, espero que goste, caso ao contrário só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário