(Clique antes de salvar)
Hey love ! Eu não sou muito boa com Ds's com mais de 3 pessoas, por isso fiz desse jeito. Eu fiz de dois jeitos, tentei deixar eles dark, e coloquei uma textura de sangue gostei do dois, mas eu prefiro o primeiro. Mas ai fica do seu critério haha, espero que goste, caso ao contrário só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar !
+1.jpg)
+2.jpg)

Nenhum comentário :
Postar um comentário