(clique para ampliar)
Oioi! Escolhi as fotos com as recomendações que você falou mas pra achar dela foi bem difícil e essa foto que peguei foi um meio termo... (boa moça - criminosa). Adoro fazer capas dark e gostei muito dessas, porém sou uma pessoa muito indecisa e fiz quatro opções com colorações diferentes.
Espero que você goste assim como eu :) qualquer coisa é só refazer o pedido!
Beijos ;)





Nenhum comentário :
Postar um comentário