Oi, tudo certo? Desculpa a demora, primeiramente, pois é que o seu pedido estava em um cronograma de uma menina aparentemente ausente. Então eu o fiz, e gostei muito do resultado. Porém, o subtítulo era muito grande para os gif's, então tive de eliminá-los.
Mas espero que goste mesmo assim.
Comente, ok?







Ah sim, eu soube que a Taah estava ausente faz algum tempo. Mas obrigada, ficaram simplesmente perfeitos, e para falar a verdade, acho que melhor assim mesmo, sem o subtítulo ;)
ResponderExcluir