Moony, eu não tenho palavras pra dizer como está perfeita essa capa, e só de ter que escolher 1 delas, me dá vontade de fazer 3 temporadas da história!(provavelmente eu vou fazer isso, afinal, não se pode jogar fora uma belezura dessas!)
Moony, eu não tenho palavras pra dizer como está perfeita essa capa, e só de ter que escolher 1 delas, me dá vontade de fazer 3 temporadas da história!(provavelmente eu vou fazer isso, afinal, não se pode jogar fora uma belezura dessas!)
ResponderExcluir