Image Map

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DS: O Banshee (LeMustache)

(Clique para ampliar)
Hey!
Espero que goste e não esqueça de comentar.

(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)
Xoxo,

Um comentário :

  1. Moony, eu não tenho palavras pra dizer como está perfeita essa capa, e só de ter que escolher 1 delas, me dá vontade de fazer 3 temporadas da história!(provavelmente eu vou fazer isso, afinal, não se pode jogar fora uma belezura dessas!)

    ResponderExcluir