Oi Flor! Tudo bom?! Espero que sim primeiro queria lhe desejar um Feliz Ano Novo! Espero que goste e não se esqueça de comentar o que achou, caso use o pedido não se esqueça de dar os devidos créditos!
Traumas são coisas complexas de se lidar, e psicólogo Harry Styles sabia disso. Apesar da pouca experiencia ele entendia bem do assunto e era um dos melhores no que fazia. Tudo estava normal até aparecer Faye, uma paciente incomum, ela de imediato captou a atenção de Harry. Ele logo soube que havia muito mais do que ele sabia sobre Faye, e um misto de curiosidade e preocupação o faz se afundar no mar de mistério que ela é. O pesadelo acabou, mas a batalha está só começando, a batalha de desvendar os mistérios de Faye.
Me faça IMENSAMENTE comentando o que achou!




Muito obrigada pela sinopse! Eu adorei!!
ResponderExcluirBeijos ^-^
De nada anjo!
Excluir